A importância de usar lingerie moda intima no atacado

A lingerie deve ser escolhida cautelosamente e com bastante critério, primeiro porque é uma peça de roupa que fica em contato direto com nosso corpo elas são a peça chave no caimento de algumas roupas, logo, investir em uma lingerie incrível vale muito a pena.

A lingerie é conhecida por ser a peça mais íntimas de qualquer guarda-roupa, claro, porque é uso diário das mulheres, ao menos duas peças. E não adianta ter uma boa lingerie se ela tiver qualquer tipo de falha na modelagem, falhas como: um bojo fora do lugar, costas apertadas, barbatanas que não suportam lavagens, alças curtas que marcam os ombros, pesando demais e outros.



Quando se fala em vestir-se bem, o que vem em primeiro lugar é a lingerie. Elas costumam corrigir pequenos defeitos, valorizar o corpo e as formas, sempre com muito conforto e com toques de sensualidade.

Existem muitas opções de cores, tecidos e modelos incríveis com diversos tamanhos que podem ser encontrados no mercado. São peças com ou sem bojo, com bolhas para aumentar os seios, alças removíveis dando diversas opções de uso, sem costura para não marcar a roupa, provocando mais informações aquele famoso efeito de segunda pele, calcinhas com enchimento no bumbum e muitas outras variedades

Escolhendo corretamente

Na hora de escolher lingerie, é preciso fazer a escolha certa, considerando o tipo de corpo, cor e modelo da roupa que irá usar, além claro, da ocasião onde ela será usada. Por exemplo, para o dia a dia é authorized usar modelos básicos á foundation de algodão ou cotton, deixando as rendas para as ocasiões especiais. A calcinha deve estar aderente á pele, sem enrolar ou marcar porque não é nada lawful mostrar o elástico da peça, a não ser que esse seja o propósito da mesma.

As tangas são recomendadas para as pessoas que tenham o bumbum pequeno, para as que possuam o bumbum grande, os modelos escolhidos devem ser largos nas laterais, podendo também ser modelos com Powernet, uma lycra mais resistente, a mesma usada em cintas.



As alças coloridas do sutiã devem estar á mostra caso façam parte do Visible, até mesmo as alças de silicone devem conter a largura das alças, pois as mesmas refletem a luz, principalmente á noite. Caso sua pele fique marcada, isso significa que você não está usando o modelo correto, nesse caso, é preciso que você escolha por um modelo de número maior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *